Botanical Garden

A night at the desert botanical garden.




Comments

  1. A blooming flower in the desert. The desert wasn't nice until you came.

    ReplyDelete
  2. olá Brightzilian!! como está vc minha amiga? O desejo do meu coração é q esteja tudo bem ok? Desculpa a pergunta minha amiga. mas vc me bloqueou no seu twitter,, foi por querer ou por engano? se foi por querer, por favor, me fale oq eu fiz q te levou a fazer isso minha querida. Dos amigos q eu tenho no twitter, vc era para mim mais especial, pelo carinho, respeito e educação. quero aqui te pedir de coração, se fiz algo q te ofendeu, me perdoe, gosto muito de vc, é uma grande amiga a qual eu muito admiro. E porisso ñ gostaria de jamais magoar la. vejo q vc está gravida, que bom. Desejo toda sorte de benção pra vc o bebê e o pai minha amiga. aqui eu findo, e gostaria de ter a sua resposta ok? abração.

    ReplyDelete
  3. You are wonderfull realy, ı hope you will make big arts next time

    ReplyDelete

Post a Comment